sexta-feira, 4 de setembro de 2009

COLIRIOS

ooooi, aqui quem fala é da teeeeerra ♪, HAHA' é a @a_lauradestro !
Boom, vc's devem estar de perguntando, por que esse título ? eu explico, bom, todas as meninas seempre estavam falando de coisas de garotas MESMO !, mais elas esqueceram uma coisa MUITO importante, o que juntou nós 6, a CAPRICHO com seu colirios lindos que fazem todas nós babaareem ! HAHA'. todos são lindos, e, a maioria ATENCIOSOS, pq beleza não é tudo né geentee ? tem de ser legaal também, e não ser metidino só porque saiu na capricho af. odeio gentinha assim --'
BOOM , aqui vai uma lista dos colirios "TOP" (os que eu mais gosto):
Caíque Nogueira (MUITA gente vai me bater, mais eu gosto dele '-')
Samir Rachid ( é supeer legaaal !, é um fofo, fofo mesmoo *-*, liindo e ATENCIOSO *-*)
Federico Devito (muuito engraçado HAHA')
Gui Padovan (indicação da Paulinha)
Emilio Eric (HAHA')
Dudu Surita (Minha bes't me mata se eu não colocar ele HAHA')
Banik (foooooooooooofooo *--*)
alez batiista (liindo, e toca muuitoo !)
e claro não podia faltar o WEEES *-* @wesleyiporti
bom, tem MUITOS, mais eu não me lembro, são MUITOS MESMOO os que eu falo, e tenho mais contato são esses mesmo
e pra quem não sabe, eu vejo TUDO no site da CAPRICHO !
bom, vou fikando por aqui, espero que gostem *-*
beeijos da sua bloqueira preferida (me acheipouco agora) a_lauradestro ! follow-me, to pobre de followers :/
AMO TODOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário