terça-feira, 1 de setembro de 2009

Entrevista com o 'cheidi/graça' rs







Eu(Sarah )junto com a Carol entrevistamos o lindo : Cheidi , ele é solteiro meninas, tem 18 anos e mora ‘alone’ em BALNEÁRIO CAMBORIU– SC , e ele é amigo do nosso querido:Wesley Iporti *-*

Então lá vai a nossa entrevista ...

Carol - Qual o estilo de música que você curte ?

Cheidi - Não tenho gosto de muitas...

Carol – O que você mais gosta de fazer ?

Cheidi - gosto de andar de skate, surfar, ler, escrever, cozinhar, jogar bola.. HIHI $#:

Carol – Ele gosta de cozinhar ... *--------------*

Sarah – Mais tipo... Qual a banda que você mais curte ?

Cheidi - Eu gosto de Nx zero, simple plan, green day, for fun ;d

Carol – Que tipo de meninas você gosta ?

Cheidi – As sinceras !

Sarah - o que a garota ideal pra vc tem que ter ?

Cheidi – A garota ideial ? ;D

Sarah – éeee ...

Cheidi - Não escolho a menina pela cor do cabeço ou por qualquer outro arquetipo qualquer... Tem que ter um brilho inquietante nos olhos, tem que ser metade criança e metade velhice, metade criança para saber ovalor do vento na cara, e velhice para não querer ir com pressa. Tem que ser louca e santa. Santa para me perdoar nas horas dos erros, e louca para aguentar os meus piores defeitos, sendo assim, criança e velha, louca e santa, será perfeita, como for.

Sarah – Uaaaaaaau , rs

...

Sarah - mais iai como vc encara o fato de dizerem que vc parece com o Danny Jones do Mcfly ? rs

Carol – (risos)

Cheidi – Ahhh, é legal parecer alguém famoso aIOEJAIOS. Sei lá... Eu posso ser parecido fisicamente, mais pensamos muito diferente.

Sarah – rsrs. Todas as meninas... assim ... são curiosas ... e querem saber ... Afinal com quantas garotas você já ficou ?

Cheidi – Eu não conto as meninas que eu fico. Eu não considero mulheres como objetos que possam ser colecionáveis, cada uma é cada uma, cada uma tem o seu jeito e é única !

Sarah – Cheidi , o filosofo, rs

Sarah - mais iai qual foi a maior loucura assim,que você feez,ou faria pra uma menina ?

Cheidi - Nunca fiz nenhuma loucura, e acho que não faria nenhuma, se a menina gostar de mim mesmo, não vai exigir que eu faça algo para surpreende-la, ela vai acreditar, por que a primeira coisa que tem que ter em um relacionamento, é a confiança.

...É meninas foi uma breve entrevista mais acho que deu para conhecer mais uma pouquinho de como é o Cheidi, é isso aí , agradecemos à ele por ele ter nos concedido essa entrevista. Adoramos bater esse papo com ele, um menino muito simpático, além de tudo lindo né ? HAHAHA. Bom ... ficamos por aqui ... espero que o mais breve possível estaremos postando aqui outras entrevistas com outros colírios para lavarmos nossos olhos ! HAHAHAHAA, beeeeeeeijos!
-follow me on twitter-

Um comentário: